Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ações Neosaldina













Neosaldina tem apostado forte em campanhas com seus "Neusos" e "Neusas", uam das ações ocorreu no shopping Vila Olímpia , frequentadores foram convidados a trocar uma possível dor de cabeça do tráfego intenso por uma sessão de cinema, com direito a pipoca.

Para reforçar a liderança de Neosaldina no mercado de analgésicos para dor de cabeça, a marca vem utilizando diversos canais de comunicação para expor a nova campanha. Para isso, foi projetada uma comunicação 360º que contempla diferentes formatos: TV aberta, TV a cabo, rádio, mídia exterior, forte presença digital e, agora, ações diretas para o consumidor.

A ação foi criada pela agência Joe’s Comunicação DigLive - “A mensagem transmitimos é que todos podem ser um ‘Neoso’ ou uma ‘Neosa’ com pequenas atitudes no cotidiano. Durante a campanha, divulgamos vídeos que exemplificassem essa situação e, agora, mostramos na prática diretamente às pessoas”, explica Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário