terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Garrafinhas Coca Cola:nova ação de Marketing




















Coca Cola inicia nova campanha com garrafinhas para coleção com nomes, inclui engradado para guardá-las e podem ser adquiridas nos postos de troca.












Quer conferir como e onde adquirir a sua?

Viste o site:http://promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br/#home



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Campanhas inspiram-se no Filme Cinquenta Tons de Cinza


















Palco de polêmica nos Estados Unidos e Brasil, o filme tem inspirado campanhas mundo a fora.

A polêmica é em razão da crença que o filme estimula a violência contra as mulheres.

Polêmicas a parte, eis algumas empresas que pegaram carona no lançamento e no burburinho causado pelo mesmo:

Audi,
Trojan Camisinhas,
Camisinhas Durex,
Universal Pictures (app),

Até página no Facebook há, querem conferir? www.relacionamentocomsrgrey.com.br


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Record exibe comercial de remédio que cura coceira ...**** (2015)
















Esta é a nova campanha veiculada nas mídias televisivas, imaginem as reações...

E vocês que acharam? É seguir para ver se cai ou não no gosto do público, difícil avaliar, embora pareça piada não é, abaixo o vídeo:


,


Casas Bahia : De olho em novo público




De olho em um público ainda maior , as Casas Bahia lança campanha diferenciada nas redes de televisão paga, sem a famosa gritaria e agitação de pessoas no cenário, a campanha é direta e divertida, brincando com seu estereótipo famoso de muito falatório.

Será que vai cair no gosto do público?

Campanha Y&R que rodou três filmes com a nova proposta.


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Propagandas Criativas pelo Mundo



















Impossível não ver e registrar esta ação, assim como as demais, pela originalidade ou pela forte presença, gigantesca melhor dizendo, como estas abaixo igualmente:













Precisando de uma academia? Basta ligar!





















Mais uma de academia, da-lhe musculação!















Propaganda de conscientização do uso do cinto de segurança, mensagem explícita de fato.

Ações Neosaldina













Neosaldina tem apostado forte em campanhas com seus "Neusos" e "Neusas", uam das ações ocorreu no shopping Vila Olímpia , frequentadores foram convidados a trocar uma possível dor de cabeça do tráfego intenso por uma sessão de cinema, com direito a pipoca.

Para reforçar a liderança de Neosaldina no mercado de analgésicos para dor de cabeça, a marca vem utilizando diversos canais de comunicação para expor a nova campanha. Para isso, foi projetada uma comunicação 360º que contempla diferentes formatos: TV aberta, TV a cabo, rádio, mídia exterior, forte presença digital e, agora, ações diretas para o consumidor.

A ação foi criada pela agência Joe’s Comunicação DigLive - “A mensagem transmitimos é que todos podem ser um ‘Neoso’ ou uma ‘Neosa’ com pequenas atitudes no cotidiano. Durante a campanha, divulgamos vídeos que exemplificassem essa situação e, agora, mostramos na prática diretamente às pessoas”, explica Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novo Pen drive Toshiba com senha














Recém lançado no mercado norte americano, o pen drive da Toshiba agora vem com senha para desbloqueio; dados tornam-se irrecuperáveis após dez tentativas de acesso com senha errada.

Armazenamento entre 4 e 32 gigabytes, conta com bateria recarregável e custa em torno de 100 a 180 dólares

Adblock Plus versus Propagandas: Investimentos para Driblar Bloqueios












O número cada vez maior de internautas utilizando bloqueadores de anúncios - cerca de 5% de todos os usuários globais - está forçando gigantes como Google, Amazon e Microsoft a tomarem medidas para contornar tal bloqueio. 

Segundo o Financial Times, tais empresas estão desembolsando grandes quantias para conseguirem entrar na "lista branca" do Adblock Plus, ferramenta da empresa Eyeo para bloqueio de publicidade.

Vale lembrar que um estudo conduzido pela Page Fair em parceria com a Adobe no fim de 2014 mostra que o uso dos adblocks cresceu cerca de 70% entre junho de 2013 e junho do ano passado. O mais irônico é que uma das empresas que mais faturam com anúncios digitais é também uma das grandes responsáveis pelo crescimento dos adblockings. 

Segundo o estudo da Page Fair, o Chrome, navegador do Google, facilita a instalação de plugins que impedem a veiculação de anúncios.

Cabe ressaltar também que o CEO da Page Fair, Sean Blanchfield, já chamou os Adblocks de "Napster da publicidade". 

Porém, se observarmos o rumo que a indústria fonográfica tomou com a chegada do Napster, criando novos serviços de distribuição de música, quem sabe o aumento do uso dos adblocks não provoque mudanças na publicidade e provoque a criação de formatos menos intrusivos.

Fonte:Via Business Insider