segunda-feira, 23 de março de 2015
Risqué :Lançamento Polêmico que Gerou reações no Twiter
A linha nova da Risqué deu o que falar nas mídias sociais, a intenção de evidenciar atitudes masculinas que as mulheres gostam, parece que não caiu bem para algumas pessoas, que resolveram criar várias hashtags com piadas sobre os nomes dos esmaltes.
O site Catraca livre postou que a empresa futiliza as muheres, reduzindo suas paixões a homens e esmaltes, de modo generalista.
Quer conferir? https://estilo.catracalivre.com.br/beleza/com-campanha-sexista-linha-homens-que-amamos-da-risque-gera-polemica/
A campanha é da nova coleção Outono/Inverno da marca, é acompanhar para ver o que acontecerá daqui para frente
segunda-feira, 16 de março de 2015
Kibon Realiza ação em Ponto de Ônibus
A ação aconteceu em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, cidade de São Paulo.
Uma máquina com brindes pra lá de gostosos, da linha Fruttare Mousse.
Ficou com vontade?
Para receber o sorvete gratuitamente, a pessoa precisa cadastrar seu CPF em um teclado, instalado na máquina. Uma equipe da Kibon e da Otima estará sempre no local para repor os produtos na máquina. A ação acontecerá até o dia 23, sempre das 12h às 18h.
Fonte: Meio e Mensagem
sexta-feira, 13 de março de 2015
Meerkat: App de livestreaming no Twitter, deslancha
O Meerkat tem atraído atenção e o que buscam com o aplicativo empresas como Yahoo, Starbucks ou JCPenney ao utilizá-lo?
Potencial.
Criado para ser uma ferramenta de livestreaming para o Twitter, há 15 dias operando está disponível para ser baixado e tem grande potencial para coberturas em tempo real e entrevistas ao vivo.O aplicativo está ainda em sua fase inicial, e provavelmente expandirá suas ferramentas, opera gratuitamente e investirá para sua manutenção em publicidade.
Funciona conectado ao Twitter, deste modo: tudo que for feito no Meerkat é replicado na sua timeline. A partir da telinha amarela do app é possível iniciar a transmissão ou agendar um horário para o início dela.
O que talvez seja um ponto negativo do app é que não é possívelassistir os vídeos quando o steaming encerra, pois o Meerkat não exibe mais o conteúdo. Os usuários que desejarem podem baixar o vídeo da transmissão do Meerkat e fazer upload em outra plataforma, como o YouTube.
quarta-feira, 4 de março de 2015
Faça parte da Comunidade e Compartilhe Artigos
Olá amigos, você também tem postagens para compartilhar?
Faça parte da comunidade onde os posts são livres para as áreas de Propaganda, Marketing, Eventos e áreas afins.
Dá lá uma conferida:
https://plus.google.com/communities/108903394071868135857
Bora divulgar, já que divulgação é a vitrine do nosso trabalho :D
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Garrafinhas Coca Cola:nova ação de Marketing
Coca Cola inicia nova campanha com garrafinhas para coleção com nomes, inclui engradado para guardá-las e podem ser adquiridas nos postos de troca.

Quer conferir como e onde adquirir a sua?
Viste o site:http://promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br/#home
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Campanhas inspiram-se no Filme Cinquenta Tons de Cinza
Palco de polêmica nos Estados Unidos e Brasil, o filme tem inspirado campanhas mundo a fora.
A polêmica é em razão da crença que o filme estimula a violência contra as mulheres.
Polêmicas a parte, eis algumas empresas que pegaram carona no lançamento e no burburinho causado pelo mesmo:
Audi,
Trojan Camisinhas,
Camisinhas Durex,
Universal Pictures (app),
Até página no Facebook há, querem conferir? www.relacionamentocomsrgrey.com.br
domingo, 8 de fevereiro de 2015
Record exibe comercial de remédio que cura coceira ...**** (2015)
Esta é a nova campanha veiculada nas mídias televisivas, imaginem as reações...
E vocês que acharam? É seguir para ver se cai ou não no gosto do público, difícil avaliar, embora pareça piada não é, abaixo o vídeo:
,
Assinar:
Postagens (Atom)