...E que Geram Idéias!
Estes foram cliques foram tirados na rua e podem inspirar boas campanhas, alguns achados que chamam atenção como estes, são relevantes para boas idéias. Que tipo de ações ou campanhas podem ser geradas só pela observação?
Imagem e conceito andam de mãos dadas? Estas fotos traduzem bem o efeito da afirmação:sim! O Laboratório Fleury investe na arte e sai do óbvio, a decoração dos espaços não estão atreladas à sua atividade, mas a sensação que deseja causar, através de ambiente que remete bem estar, modernidade e harmonia. A imagem é um detalhe apenas, tirada na unidade do bairro do Itaim. O segundo ambiente é de um restaurante que utiliza adornos dos anos 60, a decoração está presente em todo ambiente, unindo conceito de diversão com clássicos da época.
A tematização também confere diferenciação, como o bolo institucional - mas para causar um bom efeito é preciso que os detalhes apareçam, para isso contamos com cake designers que capricham e levam conceitos a sério. Uma boa opção para eventos, seja bolo, mini bolo ou doces que levam a marca.
Utilização de personagens não é nenhuma novidade no mercado publicitário, as imagens mostram algumas empresas que apostaram nesta idéia visando o público infantil. Potencial e relevante consumidor, o público infantil consome pela identificação com o imaginário.
Estas duas imagens me fizeram pensar em campanhas sazonais ou de curta duração. Explico. Por que empresas não investem mais no conceito conforto e bem estar de modo divertido em épocas como outono/inverno por exemplo com brindes ou artigos como pantufas, como temos na imagem? Brindes e produtos para venda sazonais são bem interessantes se bem explorados, além, claro, de sair da mesmice.
Outra idéia, grandes clubes realizam o chamado "batismo" onde os torcedores participam de brincadeiras, tour no estádio, fotos, filmagens e recebem brindes e certificados. Pois bem, grandes empresas poderiam explorar melhor estes eventos, concordam?
Idéias podem ser exploradas, e na maioria das vezes estão bem próximas de nós. Tem algum clique para compartilhar no próximo brainstorm?
Fica a dica! Beijosssssss
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